sábado, 16 de novembro de 2013

Eu não quero ser prefeito - eu não! franciscovazbrasil



Eu não quero ser prefeito - eu não!
                                                             francisco vaz brasil


É tanto lixo É tanta água empossada, canais entupidos É tanta reclamação que Eu não aguento não. As ruas alagadas e sujas e o próprio cidadão joga lixo em sua porta entupindo os bueiros, sujando os rios e igarapés e os pobres canais Todo mundo reclamando Eu não sujei a rua eu não mandei chover eu não mandei o trânsito engarrafar não tenho culpa se os hospitais estão lotados e todo mundo fica doente ao mesmo tempo

eu? Eu não quero ser prefeito eu não quero ver o meu cabelo branquear precocemente eu não quero ver a polícia na minha porta me acusando de corrupção eu não quero ver empreiteira no meu escritório querendo fraudar concorrência não eu não quero ver ninguém bisbilhotando a minha conta corrente e os bens que juntei com muito sacrifício durante a vida inteira.

eu não quero ver ninguém reclamando do estado das escolas eu não quero dar ou receber propina eu não quero ver vereador enchendo o saco e representante de comunidade exigindo asfalto isso e aquilo eu não quero ser prefeito porque por mais que você faça, você sempre será chamado de incompetente burro ou ladrão eu não quero ser prefeito eu não quero calcular iptu, iss e qualquer imposto  não eu não quero ser prefeito não eu não quero ser prefeito não! Ah, queria ser poeta. Isso eu queria ser...

Nenhum comentário: