quarta-feira, 17 de julho de 2013

Hoje é meu aniversário. Francisco Vaz Brasil



Hoje é meu aniversário
                                  Francisco Vaz Brasil

                         À minha neta Fabiana

Hoje é meu aniversário
é um dia diferente
um dia que mexe com a gente
é um dia muito feliz
é de pintar o nariz

o coração bate mais forte
e a gente cai no agito
e sorri pro infinito
para o alto solta o grito
logo mudo o meu look
penso em fazer um book
pra postar no facebook

hoje é meu dia de glória
vou reunir os amigos
vamos dançar pra valer
ao sabor de muita história

hoje eu vou pintar o seis
vou sorrir,  vou cantar
engraxar sapato de cobra
e lambuzar todos vocês

morder o pé da cadeira
fazer muita zonzeira
quero ver tudo mais lindo,
e todo mundo sorrindo...

quero ouvir nesse dia
o parabéns pra você
nesta data tão querida
muitos anos de vida
pra nunca mais esquecer!


Nenhum comentário: